Sejam Bem-vindos ao Blog que é dedicado à todos os jovens que desejam interagir! Aqui você estará lendo a palavra de Deus através das mensagens edificantes, poderá também deixar seus comentários, participar de enquetes, ficar por dentro dos eventos e tudo isso ao som da maravilhosa rádio, também direcionada aos jovens. Esteja sempre conosco e desde já, agradecemos sua visita! Jesus abençoe o seu dia!

Palavra do dia!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A presença de Deus e o homem que jamais o verão novamente!

Te convido agora a compartilhar comigo esta mensagem que vem direto do coração de Deus para os nossos corações. 
Queridos, analisemos então a palavra do Senhor escrita no livro de Salmos 51: 11 que diz: Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. Amados, vemos aí as palavras de Davi quando se encontrava em um dos momentos mais difícies em sua vida, ou porque não dizer o momento mais difícil. Davi, o homem segundo o coração de Deus, havia pecado e agora estava suplicando o favor e o perdão de Deus. Como todo ser humano é falho e tem a tendência ao pecado Davi  se encontrava agora perante o Deus que Ele tanto amava com remossos e tristeza no coração. Ele se dirigia a Deus e lhe pedia que não o lançasse fora da Sua presença e nem retirasse dele o Espírito Santo, pois bem, Davi tinha a consciência e sabia o que significa a presença de Deus na vida de um homem. Todo o homem que experimenta a presença de Deus, jamais ao menos imaginará perdê-la. Pergunte a Saulo de Tarso, quando se encontrou com Jesus a caminho de Damasco, ele jamais foi o mesmo e propôs no seu coração a viver com Jesus o resto de sua vida e sofrer na carne por amor ao Mestre de sua vida. Pergunto a você? Você já se encontrou com Jesus na estrada da sua vida? Se encontrou de verdade?
Eu não sei de que modo você conhece a Cristo, talvez você diga que conhece a Deus, mas de que modo? Deixa eu te dizer amigo, você jamais será o mesmo quando se deparar com a presença e a majestade do Deus todo poderoso e passar a ter intimidade com Ele! As pessoas jamais verão àquele homem que você um dia foi, nascerá uma chama dentro do seu coração de querer está cada vez mais perto dele e isso influenciará o resto da sua vida. Você jamais será o mesmo, haverá uma nova unção, um novo cântico, aleluia! Você reconhecerá a voz de Deus e não precisará correr atrás de outras pessoas para interceder e conversar com Deus por você, porque Ele vai ser teu amigo mais próximo! Olha só que benção ter o Rei, o Criador do mundo, o teu dono como teu amigo confidente! A presença de Deus marcará a tua existência! Ele é a fonte de águas vivas,  eu não falei que ele é um copo com água, um lago, não! Falei que Ele é a fonte. Bom você pode está se perguntando: Como posso atrair a Deus? O que devo fazer para tê-lo tão perto? É muito simples, afaste-se de tudo que tem te afastado de Deus, afaste-se do pecado! A cada dia peça para que o Espírito Santo lhe mostre o que precisa ser mudado. Comece uma carreira nova, uma carreira de constante oração, fale com Ele! Que Ele seja a primeira pessoa que você tenha contato no seu cotidiano, fale mais, fale muito com Ele. Só nos tornamos íntimo de alguém quando trocamos conversas e confiamos! Você pode contar pra Ele suas dores e na mesma hora Ele vai vir com o bálsamo! Outro ponto é a fé! Tenha fé, Deus é fiel! Creia em Deus com toda sua alma, O adore em espírito e em verdade. Seja obediente! Siga esses passos e jamais você será o mesmo, porque você vai ter por seu melhor amigo: O Rei dos reis! E sabe qual será o resultado de tudo isso: salvação, transformação, regozijo, paz, vida em abudância, alegria, amor e apesar das lutas ( lutas sempre haverão enquanto vivermos neste mundo, é o que nos torna experientes) muitas vitórias, certeza de bençãos sem medidas! Não perca tempo comece agora mesmo a procurar Deus e a viver com Ele para todo o sempre e um dia vê-lo face a face! Ele diz pra você: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14 
Glórias ao nome de Jesus! Ele te espera e te ouvirá!

                                                                                                                                 Mayhara Meyrelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário